Polícia vai atender ocorrência de briga e fecha “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

Polícia vai atender ocorrência de briga e fecha “boca de fumo” em Teixeira de Freitas
04 janeiro 10:58 2019 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quinta-feira (3), o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, foi informado sobre uma discussão entre duas mulheres na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Colina Verde, região norte da cidade e que uma das envolvidas teria ameaçado de morte a outra com uma arma de fogo. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi deslocada para atender a ocorrência e quando chegou ao endereço informado, localizou a suposta vítima da ameaça, que deu informações sobre a pessoa que a ameaçou. Após diligências, a guarnição localizou a acusada.

Os policiais questionaram a mulher sobre a arma de fogo, o que foi negado, sendo a mesma identificada como uma menor de 17 anos. Os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel, não sendo encontrada nenhuma arma de fogo, porém, em um dos cômodos da casa, numa caixa de sapatos, estavam 15 buchas de maconha, um papelote de cocaína, uma balança de precisão e o valor em espécie de R$ 794,00, dinheiro que seria do tráfico de drogas.

A adolescente, bem os materiais apreendidos, foram apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Charlton Fraga. O procedimento será encaminhado ao Ministério Público (MP), por tratar-se de uma menor de idade. A menor foi ouvida e liberada na presença dos responsáveis. (Da redação TN)

  Categorias: