Policiais ficam feridos após acidente envolvendo viatura no ES

Policiais ficam feridos após acidente envolvendo viatura no ES
18 janeiro 10:44 2016 Imprimir esta notícia

No caminho para atender uma ocorrência, uma viatura da Polícia Militar colidiu com um Fox Prata, na tarde deste domingo (17), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha-ES. O acidente foi na altura do bairro Aribiri, por volta das 15h.

Segundo um construtor de 39 anos, que estava no local no momento do acidente, o Fox estava na Rua Quatro – que dá acesso à Avenida Carlos Lindenberg – seguindo para o Terminal de Vila Velha, onde iria encontrar a noiva. “O motorista do Fox passou pelo sinal, que estava verde para ele, mas, quando entrou na avenida, foi atingido pela viatura da polícia”, descreveu a testemunha.

viaturaesd1Ainda segundo o construtor, a viatura estava com giroflex ligado e ultrapassou o sinal vermelho. O construtor contou à reportagem que quando o Fox chegou na Avenida Carlos Lindenberg, foi atingindo, na traseira, pela viatura. Com o impacto da colisão, o carro de passeio passou pelo canteiro central, atravessou a pista sentido Vitória-Vila Velha, bateu em um poste e parou.

Já a viatura ficou parada no canteiro central. Com a força do impacto, os airbags do veículos foram acionados.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Defesa Social (Sesp), os militares que estavam na viatura ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital São Lucas, mas passam bem.

Já o condutor do Fox, um administrador que não teve a idade divulgada, foi levado para o hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Segundo a Sesp a guarnição estava indo atender uma ocorrência no bairro Zumbi dos Palmares, próximo ao local do acidente. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.