Policial confunde pênis de suspeito com arma e vídeo faz sucesso na web; assista

15 janeiro 09:15 2016 Imprimir esta notícia

A cena de um policial apalpando diversas vezes o pênis de um suspeito viralizou nas redes sociais. O vídeo que mostra a situação inusitada já foi visto mais de 5 milhões de vezes.

O homem foi barrado na recepção de um hotel nos Estados Unidos e, ao revistá-lo, o agente confunde o “volume” na calça com uma arma de fogo. Ao perceber que havia apertado o órgão sexual do homem, o agente tenta disfarçar e vira o rosto.

O vídeo foi publicado na rede social Imgur há dois meses, mas só começou a fazer sucesso nos últimos dias. Os internautas fizeram, claro, várias piadas com a situação. “O policial parece impressionado e envergonhado ao mesmo tempo”, disse um usuário. (Da redção TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.