Policial militar é baleado durante troca de tiros em Salvador

Policial militar é baleado durante troca de tiros em Salvador
16 janeiro 18:59 2016 Imprimir esta notícia

Um policial militar foi baleado na madrugada deste sábado (16) durante uma troca de tiros. Segundo informações da PM, o incidente aconteceu por volta das 3h, no bairro Sete de Abril, em Salvador.

Após receber uma solicitação da Centel para apurar denúncias de que oito suspeitos estavam armados numa localidade conhecida como Fonte da Vaca, policias militares da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local. Ainda de acordo com a PM, a guarnição foi recebida a tiros. Durante a troca de tiros, um PM e um suspeito foram atingidos.

As vítimas foram socorridas pelos policiais da 50ª CIPM até hospital Roberto Santos. O PM passou por cirurgia e segue internado. O suspeito, que não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia segue realizando buscas na região à procura dos outros suspeitos.

Segundo a PM, o estado de saúde do policial militar baleado é estável e ele segue internado no Hospital Geral Roberto Santos. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.