Policial militar reage a assalto e mata bandido no ES

Policial militar reage a assalto e mata bandido no ES
04 fevereiro 11:18 2016 Imprimir esta notícia

Um cabo da Polícia Militar, de 41 anos, reagiu a um assalto e matou um bandido no início da manhã desta quinta-feira (04), em Campo Grande, Cariacica-ES.

O PM seguia de moto para o Terminal de Campo Grande, onde iria resolver problemas pessoais, quando foi abordado pelo assaltante no encontro da ruas Jerusalém e Leopoldina.

Segundo o policial, o bandido, que estava a pé, pulou na frente da moto, uma Suzuki. Armado, o criminoso anunciou o assalto e rendeu o PM.

O cabo contou que não reagiu de imediato, seguiu a ordem do assaltante, e entregou a bolsa e o celular. No momento em que o PM colocou o capacete em cima da moto, o bandido guardou a arma na cintura.

Vendo a oportunidade, o PM sacou sua arma e deu voz de prisão ao assaltante. O bandido não obedeceu e ameaçou pegar a arma da cintura. Neste momento, o policial atirou duas vezes contra o criminoso.

Mesmo ferido, segundo relato do cabo, o bandido ainda fez menção de pegar a arma e foi novamente baleado. O assaltante, ainda sem identificação, morreu no local. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.