Polo Educacional oferece supletivo fundamental e médio e especializações em psicanálise e parapsicologia em Teixeira de Freitas

Polo Educacional oferece supletivo fundamental e médio e especializações em psicanálise e parapsicologia em Teixeira de Freitas
08 março 12:48 2016 Imprimir esta notícia

A Faculdades Integradas de Cruzeiro, a Sociedade Brasileira de Psicanálise e Psicoterapias e o Instituto Nacional de Parapsicologia de Londrina, uniram-se para oferecer os seguintes cursos de especializações, por meio do seu pólo em Teixeira de Freitas, cursos de especializações de Psicanálise Clínica, Terapia Familiar, Parapsicologia, Hipnose Clínica e Floral de Bach, além de curso supletivo à distância para o fundamental e médio.

Segundo o teólogo e pastor Pedro Santana, os cursos de especializações de Psicanálise Clínica, Terapia Familiar, Parapsicologia, Hipnose Clínica e Floral de Bach são capacitações profissionais ao seu alcance que são ministrados por instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC e pioneiras em educação à distância no Brasil.

Já o curso de supletivo fundamental e médio dura 90 dias e é ministrado por unidades de ensino também credenciadas pelo MEC. Segundo o professor mestre Pedro Santana, o curso visa possibilitar a formação de pessoas que trabalham e não dispõem de tempo para concluir seus estudos, oferecendo possibilidade financeira, acessibilidade e disponibilidade conforme o tempo do aluno.

Atualmente estão abertas as inscrições para o Supletivaço com duração de 90 dias. As informações poderão ser adquiridas na sede da SOBRAPP – Sociedade Brasileira de Psicanálise e Psicoterapias pelos telefones (73) 3013-9301 ou (73) 9 9920-4204. O polo está situado na Praça Castro Alves nº 298 (ao lado da CDL), no centro de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.