Por ciúmes da namorada jovem mata amigo no Espírito Santo

Por ciúmes da namorada jovem mata amigo no Espírito Santo
30 dezembro 11:37 2015 Imprimir esta notícia

O garçom Raphael Dias Queiroz, 29 anos, foi assassinado com dois tiros, dentro do carro, na porta de casa, no bairro Laranjeiras, na Serra. O acusado do crime, o motoboy Maycon Rodrigues Rhis, 23 anos, é amigo da vítima. O crime, ocorrido na tarde desta terça-feira (29), teve motivação passional. O motoboy tinha ciúmes da namorada – que é ex-mulher do garçom.

De acordo com a polícia, o garçom Raphael Dias Queiroz foi casado por nove anos com a atual namorada de Maycon. O garçom e a mulher tiveram uma filha, hoje com três anos. Há cerca de um ano, quando ainda era casado com a namorada do motoboy, Raphael convidou o amigo para morar com eles, sem imaginar que iniciaria um relacionamento com sua mulher. Os amigos romperam a amizade quando o caso foi descoberto e o casamento acabou.

“O Raphael teve algumas recaídas com a ex, e ele (o motoboy) tinha tanto ciúmes que um dia invadiu a casa que Raphael morava, em Novo Horizonte, e tentou matá-lo a pauladas”, disse a namorada da vítima, 22.

De acordo com a polícia, há dois meses, Raphael teve uma nova recaída com a ex-mulher. “Depois disso ela começou a dizer que estava grávida. Mas não dizia quem era o pai. Isso fez com que o acusado ficasse com medo de perdê-la para o ex”, explicou o delegado Rodrigo Sandi Mori, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O garçom estava acompanhado da atual namorada quando parou o carro na porta de casa. A pé, o motoboy deu dois tiros na vítima, que foi baleada na cabeça e nas costas e morreu na hora. Maycon foi preso 30 minutos depois na lanchonete onde trabalha. (Informações: Rede Gazeta)

  Categorias: