Por falta de transporte estudantes fecham BR-330, entre Ipiaú e Barra do Rocha

Por falta de transporte estudantes fecham BR-330, entre Ipiaú e Barra do Rocha
22 fevereiro 17:50 2016 Imprimir esta notícia

Estudantes bloqueando na manhã desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro,  a BR-330, no km 6, entre os municípios de Ipiaú e Barra do Rocha, bem em frente ao CETEP de Ipiaú,  colégio de ensino profissionalizante. O motivo da manifestação, segundo os estudante, é que o estado fornecia transporte escolar há 4 anos, mas suspendeu o benefício alegando dificuldade orçamentária.

Ainda de acordo com os alunos a Prefeitura de Ipiaú também se nega a oferecer o benefício, ao contrário de outros municípios, daquela região. O problema, segundo os estudantes, é que o CETEPS fica na zona rural, e os alunos têm dificuldades de fazer esse trajeto por conta também da falta de iluminação pública, principalmente no período da noite. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.