Posto da PRF de Itamaraju também será reaberto após ação de Robério, garante Téa Pires

Posto da PRF de Itamaraju também será reaberto após ação de Robério, garante Téa Pires
30 novembro 11:29 2015 Imprimir esta notícia

Na semana passada, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, após uma reivindicação do marido e deputado estadual Robério Oliveira, assinou convênio de cooperação técnica entre o município e a União para reabertura do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 367. Logo após o ato, o superintendente da corporação na Bahia, Virgílio Tourinho, anunciou que o Posto voltaria a funcionar a partir desta segunda-feira (30).

Em relação ao Posto da BR-101, em Itamaraju, que também foi fechado supostamente por falta de efetivo, neste domingo, dia 29, após questionamento do Teixeira News, Téa Pires, secretário de Relações Institucionais de Porto Seguro e amigo de Robério Oliveira, informou ao site que também deve ser reaberto.

“Itamaraju já foi liberado também, mas agora o deputado [Robério] está agendando com o prefeito Pedro da Campineira, para que eles possam participar de audiência/reunião com o doutor Virgílio Tourinho, devendo ser assinado o convênio de cooperação técnica entre o município e a União para reabertura do Posto”, escreveu Pires através de mensagem no WhatsApp, completando que estava presente no ato da assinatura de Porto Seguro e presenciou a intervenção de Oliveira em relação a Itamaraju. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.