Posto da PRF em Porto Seguro reabre na segunda (30), garante Robério Oliveira

Posto da PRF em Porto Seguro reabre na segunda (30), garante Robério Oliveira
27 novembro 12:57 2015 Imprimir esta notícia

Pelo visto o empenho anunciado pelo deputado estadual Robério Oliveira está surtindo efeito. Nessa semana, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, esposa de Robério, assinou convênio de cooperação técnica entre o município e a União para reabertura do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 367.

Logo após o ato, o superintendente da corporação na Bahia, Virgílio Tourinho, anunciou que o Posto voltará a funcionar já na próxima segunda-feira (30).

Em relação ao Posto da BR-101, em Itamaraju, ninguém falou nada e pelo menos por enquanto, permanece fechado, trazendo transtornos a motoristas e pedestres, principalmente envolvidos em acidentes nesse trecho da rodovia federal, uma das mais movimentadas do país. Outro problema gerado com o fechamento do posto é a insegurança, já que o entra e sai de veículos ficou sem controle.

O fechamento teria ocorrido por falta de efetivo policial e os agentes lotados no posto da PRF de Itamaraju, já estão trabalhando em Eunápolis. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: