Prado tem programação “murcha” e Alcobaça “chocha” nesse Carnaval

Prado tem programação “murcha” e Alcobaça “chocha” nesse Carnaval
28 janeiro 09:50 2016 Imprimir esta notícia

Assim com o Prado, as contratações da Prefeitura de Alcobaça para o Carnaval desse ano, não estão agradando. No Prado, onde a gestora Mayra Brito ficou conhecida como a prefeita das demissões, foram confirmadas Selakuatro, atração já bastante saturada na região, Selva Branca, Gian e Cristiano, Jarley, Carro de Playboy, Gilmar Caliman, A Rapaziada e Luizinho Rocha.

Já em Alcobaça, com o prefeito Bernardo Olívio sendo acusado de descontrole administrativo, constam no material de divulgação do evento, Balada Vip, Júnior Koch, Os Xerifes, Brokação, Segura o Guetto, Jarley, Banda Dona Flora, Fantasia do Samba, Os Garanhões Elétricos, Tribaleiros e Art Bamba.

No Prado o comércio espera que o grande número vagas da rede hoteleira e o extenso litoral compensem a falta de atrações que atraiam mais visitantes. Em relação a Alcobaça, além dos veranistas, normalmente os moradores de Teixeira de Freitas costumam passar o Carnaval por lá, especialmente pela proximidade e facilidade de transporte.

Em relação aos turistas de outros estados, as atenções estão voltadas agora para a divulgação das programações em Mucuri e Nova Viçosa. Em Mucuri o prefeito Paulinho já adiantou a contratação de Israel Novaes. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.