PRE detém menor logo após assalto de celular nas imediações da Academia Zumba

PRE detém menor logo após assalto de celular nas imediações da Academia Zumba
08 março 09:59 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 7 de março, policiais do 4º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual de Freitas (PRE), apreenderam um menor, de 15 anos de idade, na rua Guanabara, bairro Recanto do Lago, região central da cidade, que havia acabado de atacar uma adolescente e armado de revólver, tomou-lhe o celular.

O crime aconteceu em um complexo de esporte e lazer da cidade, onde ocorria uma atividade conhecida como Zumba, na avenida Getúlio Vargas, bem ao lado do Pelotão da PRE. Avisados sobre o assalto os militares saíram rapidamente em diligência e pouco tempo depois localizaram o infrator, pedalando uma bicicleta e portando na cintura uma revólver calibre 32, marca Taurus, desmuniciado. O acusado também estava com o aparelho celular da marca Sansung, de cor branca, que acabara de roubar da vítima.

Com a descoberta o infrator foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), que lavrou um auto de apreensão em desfavor do adolescente, para que o mesmo seja apresentado em companhia da família ao Ministério Público (MP). (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.