Prefeito de Alcobaça é eleito no Conselho Fiscal da UPB

Prefeito de Alcobaça é eleito no Conselho Fiscal da UPB
10 janeiro 09:51 2019 Imprimir esta notícia

O prefeito Léo Brito, de Alcobaça, foi eleito nesta última terça-feira, dia 8 de janeiro, na chapa ‘Juntos Somos Mais Fortes’, como membro titular do conselho fiscal.

Nessa função, o prefeito de Alcobaça terá o desafio de fiscalizar os atos da Diretoria da UPB, durante o biênio 2019/2020, verificando o cumprimento dos deveres legais e estatutários, fazendo valer a proteção dos interesses de todos os membros dessa entidade, representativa dos municípios baianos.

Para Léo Brito, a composição na chapa da UPB garante mais visibilidade de todo o extremo sul do estado, oportunidade para se buscar o fortalecimento de todos os municípios e o trabalho dos prefeitos da região.

A ELEIÇÃO – O atual presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eudes Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa, foi reeleito em candidatura única, com o apoio do governador Rui Costa (PT), vice-governador João Leão, senador Otto Alencar (PSD), presidente da ALBA, Ângelo Coronel, dentre outros políticos da base do governo. (Da redação TN)

  Categorias: