Prefeito João Bosco determina retorno do ponto de ônibus para Terminal Urbano

Prefeito João Bosco determina retorno do ponto de ônibus para Terminal Urbano
05 janeiro 19:03 2016 Imprimir esta notícia

Afirmando preocupação com o conforto dos  usuários do transporte coletivo e com o fluxo de veículos, o prefeito João Bosco, em seu primeiro compromisso oficial do ano, determinou que a parada de ônibus da Avenida Marechal Castelo Branco retornasse ao Terminal Urbano. A ação foi na manhã desta terça-feira (05), no local, de onde o prefeito convocou os secretários responsáveis para as ações necessárias.

Nilva Rodrigues esperava o ônibus quando o prefeito chegou e tomou a decisão. “Foi a coisa mais certa que o prefeito fez, aqui é desconfortável, a parada tem que ser mesmo lá no Terminal”, aprovou a passageira.

termid1A alteração atingia as linhas para o São Lourenço, Liberdade I e II e Ramalho, rotas que estavam tendo ponto em frente ao Banco do Nordeste, na Avenida Marechal Castelo Branco, situação que foi revertida por ordem do chefe do Executivo e que se inicia já nesta quarta-feira (06). “Nós estamos satisfeitos, assim que tomou conhecimento, ele entrou com a solução”, elogiou o comerciante Rogério Menezes.

Eroneide Meireles, comerciante, destacou que “isso aqui é democracia, nós procuramos o prefeito, ele nos ouviu e hoje veio dar a resposta à população, ele veio e resolveu”. Ela ainda comentou que o diálogo entre cidadãos e governantes foi fundamental para que se chegasse à melhor solução.

A agenda do prefeito se estendeu no entorno do terminal urbano ao longo da manhã, quando ele ouviu taxistas e comerciantes de alimentos, que também apresentaram suas demandas. Já na Praça da Bíblia, Marleide Souza ficou satisfeita ao ouvir soluções para a coleta de entulhos e lixos no local, “esse é o certo, e a gente fica feliz pela atenção”.

termid“A sociedade só pode ser melhor quando cada um conhecer o seu papel, falar e procurar as pessoas certas para resolver as suas questões”, arrematou a comerciante Eroneide. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.