Prefeito João Bosco inaugura quadra coberta do bairro Santa Rita

Prefeito João Bosco inaugura quadra coberta do bairro Santa Rita
02 abril 11:07 2016 Imprimir esta notícia

Moradores, professores, pais e estudantes participaram, nesta sexta-feira, 01, da inauguração da quadra coberta das Escolas Municipais Clélia das Graças Figueiredo Pinto e Prof. Delci Aguilar.  Mais uma obra que fortalece a estatística da Prefeitura de ter 1 obra a cada quilômetro na cidade.

Para festejar, teve jogo de futebol e apresentações de dança, mas o momento mais emocionante foi protagonizado pela pequena Fernanda Hadasa, estudante especial da educação infantil, que cantou um hino evangélico.

A mãe da menina, Iris Rodrigues, aproveitou o momento para agradecer o trabalho desempenhado pela Prefeitura, que proporcionou para a sua filha amparo educacional em escola regular, ofertou cadeira de rodas e tratamento especializado e ainda, pela implantação das calçadas padronizadas com acessibilidade.

O presidente da Associação de Moradores, Junior Lacerda, pai de estudante do Clélia, falou da sua satisfação com obra, que atenderá a escola, mas também a sociedade civil organizada, sendo mais um espaço de lazer no Bairro.

Quem também gostou da novidade foi o Pastor Joel, da Igreja Batista Belém, sediada no bairro Santa Rita, ele avaliou o equipamento, como uma obra necessária para a população dali, capaz de melhorar a qualidade de vida no local.

Esta foi a quarta quadra coberta entregue pelo atual Governo Municipal. Há três anos, Teixeira de Freitas contava com apenas um espaço coberto público para a prática esportiva, que era o Ginásio, em pouco tempo serão 15, distribuídas entre a cidade e os distritos e povoados.

As quadras são consideradas miniginásios pela estrutura com vestiários masculino e feminino, banheiros adaptados e arquibancadas. (Da redação TN)

  Categorias: