Prefeitura de Mucuri abre processo seletivo para contratação de mais 100 garis

Prefeitura de Mucuri abre processo seletivo para contratação de mais 100 garis
03 abril 14:35 2016 Imprimir esta notícia

Já está no Diário Oficial. A Prefeitura de Mucuri está realizando processo seletivo para contratação de auxiliar de serviços gerais para exercer as funções de gari coletor e gari capina\varrição. O processo de seleção é composto pelas etapas de inscrição, classificação, entrevista, teste de aptidão física, chamada e contratação dos profissionais.

As inscrições serão realizadas entre terça e sexta da semana que vem (5 a 8 de abril), podendo ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração na Prefeitura de Mucuri, que fica a Avenida Petrobrás, 258, Centro, na Sede de Mucuri, ou na Subprefeitura de Itabatã, situada a Avenida Brasil, 104, bairro Cidade Nova. O horário de atendimento é das 7h00 as 11h00 e das 13h00 as 17h00.

A entrevista e avaliação postural dos candidatos ocorrerão entre os dias 13 e 14 de abril. Nos dias 16 e 17 do mesmo mês acontecem os testes de aptidão física. A classificação e publicação dos resultados serão feitas no dia 18 de abril. Os recursos serão analisados nos dias 19 e 20 de abril. A classificação final acontece no dia 22 de abril, e no dia 25 a contratação dos profissionais, encerrando as etapas do processo.

O salário, tanto para o cargo de gari coletor, quanto para o cargo de gari para capina e varrição é de 880 reais para 40 horas semanais, assegurando, quando couber, o recebimento de horas extras, adicional de insalubridade, adicional noturno e 13º salários.

São 108 vagas, sendo 31 para a Sede de Mucuri, 33 para Itabatã, 6 para Cruzelândia, 6 para Nova Brasília, 7 para 31 de Março, 11 para Taquarinha, 4 para Ibiranhém, 5 para São Jorge e 5 para Belo Cruzeiro.

O edital com todos os detalhes está disponível no site do Diário Oficial dos Municípios (Doem) e no site da Prefeitura de Mucuri. (Informações: Flávio Poubel)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.