Presidente do Ibama diz ser psicopata e nega rótulo de “malvado”

Eduardo Bim considerou seu afastamento de 90 dias do cargo como uma “licença-prêmio”

Afastado do cargo de presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) por noventa dias no ano passado, por conta de investigação de exportação ilegal de madeira, Eduardo Bim disse em palestra realizada no mês passado que “não está nem aí” para reportagens de jornal e que se considera um psicopata. “Os loucos gostam de ambiental, porque eles se sentem confortáveis na área, inventando coisas”, disse.

Presidente do Ibama diz ser psicopata e nega rótulo de "malvado"

Eduardo Bim disse que considerou os noventa dias afastado do Ibama como uma “licença-prêmio” e criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por conta de sua defesa da fixação da tese da imprescritibilidade do dano ambiental, o que não limita prazo para que a Justiça busque reparos por danos ambientais.

O presidente do Ibama também rechaçou o rótulo de “gestor malvadão”. “Todo mundo trabalha para implementar política pública que teoricamente tutela o meio ambiente, dentro dos limites da política pública, sem mais nem menos, sem amor nem ódio, o que é mais difícil, pois somos todos seres humanos”, alegou. (Fonte: A Tarde)

Cinco são presos pela PM com celulares furtados em show

Cinco são presos pela PM com celulares furtados em show

Polícia Civil investiga causas de colisão que vitimou dois motoristas em Mucuri

Polícia Civil investiga causas de colisão que vitimou dois motoristas em Mucuri