Presidiário beneficiado com saída temporária não retorna ao presídio de Nanuque-MG., e acaba recapturado em Teixeira de Freitas

Presidiário beneficiado com saída temporária não retorna ao presídio de Nanuque-MG., e acaba recapturado em Teixeira de Freitas
05 dezembro 10:29 2015 Imprimir esta notícia

Na tarde desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, durante rondas de rotina, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, desconfiaram de um indivíduo que caminhava no bairro Colina Verde, ao norte de Teixeira de Freitas e quando resolveram abordá-lo, descobriram em seu poder um alvará de soltura provisória. O documento previa a saída temporária por sete dias de Vanadir de Souza Aguilar, de 32 anos, que deixou o Conjunto Penal de Nanuque-MG., e não retornou.

Foi então, que no última dia 23 de outubro, o juiz Rafael Niepce Verona Pimentel, da Vara de Execuções Penais da cidade mineira de Nanuque, expediu um novo mandado de prisão e determinou a recaptura do presidiário fujão.

No banco de dados do sistema Infoseg, que reúne informações das secretarias de segurança pública de todo o país, consta que Vanadir foi preso em posse de dois revólveres, sendo um 38 e outro 32, além de maconha e crack. Vanadir de Souza Aguilar, de 32 anos, foi julgado e condenado a mais de 16 anos de prisão. Agora recapturado ele será recambiado nos próximos dias para sua comarca de origem, onde retornará para o regime integralmente fechado. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.