Presidiário do semiaberto é executado a tiros na saída do Presídio de Teixeira de Freitas

Presidiário do semiaberto é executado a tiros na saída do Presídio de Teixeira de Freitas
05 janeiro 12:08 2016 Imprimir esta notícia

Segundo informações da Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o caso, o assassinato aconteceu por volta das 6h desta terça-feira, dia 5 de janeiro, na rua que dá acesso do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), tendo como vítima Nelson Fernandes, que cumpria pena por tráfico de drogas e tinha sido beneficiado com o regime semiaberto.

Nelson havia acabado de deixar o CPTF, provavelmente para trabalhar e dirigia um Fia Uno, de cor prata, quando foi alvejado na ladeira de acesso ao Presídio. Em razão dos disparos, que segundo testemunhas foram efetuados por elementos que estavam numa moto, Nelson perdeu o controle da direção do veículo, que desceu a ladeira de ré e capotou.

Informações dão conta que tinham outras internas do Conjunto Penal em companhia da vítima no momento dos disparos, no entanto, elas teriam conseguido deixar o carro, muito provavelmente antes de seu capotamento. Próximo ao local do crime foram encontrados dois pares de sandálias, que seriam das mulheres que saíram do carro ainda em movimento.

Logo após o crime a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e compareceu ao local, onde preservou a cena do crime, até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O assassinato segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas – DT. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.