Preso acusado de assassinar adolescente durante Luau em Mucuri

Preso acusado de assassinar adolescente durante Luau em Mucuri
05 fevereiro 09:56 2019 Imprimir esta notícia

Tiago Muniz da Conceição Silva, o “Tiago de Naé”, de 22 anos, foi preso na tarde desta última segunda-feira, dia 4 de fevereiro, pela Polícia Civil de Mucuri, em cumprimento a mandado de prisão solicitado pelo delegado Samuel Martins, titular do município e determinado pela juíza Tarcísia de Oliveira Fonseca Elias.

Tiago é acusado de assassinar Lucas Góes de Souza, de 15 anos de idade, como uma facada no pescoço, crime ocorrido na madrugada do último dia 26 de janeiro, por volta das 2h, durante um evento de Luau em um local conhecido como Praia Castanheira. Antes de perseguir e esfaquear o menor, o assassino teria efetuado disparos de arma de fodo contra o seu desafeto.

Os tiros não acertaram Lucas, que correu, mas, o agressor conseguiu alcançá-lo e esfaqueá-lo. O jovem ainda chegou a ser socorrido à clínica médica de Mucuri, mas não resistiu.

Agora preso, Tiago Muniz da Conceição Silva, o “Tiago de Naé”, de 22 anos, deve ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: