Preso acusado de assassinar o próprio irmão durante bebedeira em Jucuruçu

Preso acusado de assassinar o próprio irmão durante bebedeira em Jucuruçu
12 outubro 10:54 2018 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na noite desta última quarta-feira, dia 10 de outubro, na Fazenda Pedra Bonita, interior do município de Jucuruçu e a vítima foi Arlindo Conceição da Cruz, morto com um disparo de uma espingarda artesanal conhecida como socadeira.

Segundo informações de testemunhas, Arlindo e o irmão João Carlos Conceição da Cruz, estavam bebendo em um bar próximo à propriedade rural, quando foi iniciada uma discussão envolvendo outro cliente do estabelecimento comercial, identificado como Ailton Araújo.

Durante a discussão ocorrida por motivos ainda desconhecidos, João Carlos apossou-se da espingarda chumbeira, que teria dado ao dono do bar para guardar e tentou alvejar Ailton, mas o disparo acabou atingindo o abdômen de Arlindo, que tentava separar a briga.

Instantes após o crime os policiais militares que atuam no Pelotão de Jucuruçu, deslocaram-se à região onde fica o bar e prenderam em flagrante João Carlos, que encontra-se custodiado na carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju. A arma usada crime foi apreendida.

Após guia expedida pela delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que também responde pelo município de Jucuruçu, o corpo foi removido ao IML. A espingarda estaria carregada para caça, com uma grande quantidade de pólvora e chumbo. (Da redação TN)

  Categorias: