Preso acusado de atirar em dono de barraca de praia na orla de Porto Seguro

Preso acusado de atirar em dono de barraca de praia na orla de Porto Seguro
11 outubro 21:02 2018 Imprimir esta notícia

A prisão aconteceu quando o suspeito saiu de sua residência com o seu pai e na última terça-feira, dia 8 de outubro, foi feito uma audiência de custódia com o juiz André Marcelo Strogenski que manteve a prisão preventiva do suspeito até concluir o inquérito policial.

O suspeito negou o crime é disse não ter ido na praia naquele dia é que o crime pode ter sido cometido pelo seu irmão, que é muito parecido com ele. Imagens feitas por um banhista mostram uma correria de adultos e crianças na praia de Barramares, em Porto Seguro, após o dono de uma barraca ser baleado no local. Dois homens são suspeitos do crime e fugiram após o ocorrido.

Conforme informações da polícia, o tumulto aconteceu por volta das 15h da segunda-feira (8). Os dois homens estavam armados e chegaram na Cabana Jubarte, em busca do proprietário do estabelecimento. Ao avistar os autores do crime, a vítima correu, mas foi atingida na areia da praia.

Pelas imagens feitas por um banhista é possível perceber o desespero de crianças e adultos ao saírem correndo. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento médico. Ele não corre o risco de morrer. (Da redação TN)

  Categorias: