Preso acusado de usar o próprio apartamento para traficar drogas em Teixeira de Freitas

Preso acusado de usar o próprio apartamento para traficar drogas em Teixeira de Freitas
20 dezembro 09:49 2018 Imprimir esta notícia

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas de rotina pela cidade no fim da noite desta última terça-feira, dia 18 de dezembro, por volta das 23h30, recebeu informações através da central de comunicação 190, acerca de um imóvel à rua 18, bairro Bonadiman, onde um suspeito estaria comercializando drogas.

Imediatamente os militares deslocaram-se até o endereço suspeito, um apartamento e lá localizaram Fabrício Colares da Silva, de 19 anos, flagrado em posse de 23 buchas de maconha, uma munição calibre 380 e um simulacro de pistola.

apd1Na sequência o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os matérias apreendidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Charlton Fraga, que após oitivas, flagranteou Fabrício por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo, determinando o recolhimento do mesmo à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: