Preso em Itamaraju acusado de atacar a esposa com garfo e ameaça-la com facão

Preso em Itamaraju acusado de atacar a esposa com garfo e ameaça-la com facão
Acusado negou ao ataque e disse que apenas empurrou a mulher l Foto: Edvaldo Alves/LN
16 setembro 13:25 2018 Imprimir esta notícia

Derisvaldo Nascimento de Santana, de 36 anos de idade, foi preso na tarde deste sábado, dia 15 de setembro, por policiais militares de Itamaraju, no bairro Furlan, região leste da cidade. Ele é acusado de atacar a ex-companheira com um garfo e ameaçá-la de morte em posse de um facão, supostamente por não aceitar a separação.

A 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), recebeu um chamado através do telefone 190, acerca da agressão e quando uma guarnição chegou ao local, na rua Almerinda de Souza, encontrou a vítima com ferimentos na cabeça e orelha e logo depois prendeu o agressor em flagrante. A mulher contou aos policiais que o ex-marido, além de agredi-la e ameaçá-la, também ameaçou seus pais.

Como a Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), continua sem plantões aos finais de semana, acusado e a vítima foram conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava de plantão a delegada Andressa Carvalho.

Após oitivas com o casal e também com os militares a delegada Andressa Carvalho, responsável pelo plantão regional na noite deste sábado (15), indiciou Derisvaldo Nascimento de Santana, de 36 anos de idade, por crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. A vítima foi liberada para receber atendimento médico, enquanto o acusado terminou mandado à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: