“Pressão” é preso por esfaquear morador de Jardim Novo, no interior de Teixeira de Freitas

“Pressão” é preso por esfaquear morador de Jardim Novo, no interior de Teixeira de Freitas
15 dezembro 09:51 2015 Imprimir esta notícia

Logo após informações de parentes, sobre um homicídio tentado ocorrido no povoado de Jardim Novo, no interior de Teixeira de Freitas, policiais militares da 87ª CIPM, integrantes do 4º Pelotão da Ronda Rural, deslocaram-se ao lugar, onde de imediato prenderam Wadson Souza de Jesus, o “Pressão”, de 18 anos, que após um desentendimento esfaqueou o morador Sérgio Jesus Silva, de 36 anos de idade, atingido com um golpe no abdômen.

Logo após ser esfaqueda a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada em recuperação. A arma do crime, uma faça de mesa, serrilhada e cabo alaranjado, foi apreendida pela polícia.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (13) e logo após a prisão, Wadson Souza de Jesus, o “Pressão”, de 18 anos, terminou conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça. Não é descartada a hipótese que o acusado seja recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: