PRF apreende irmãos com motocicleta irregular e espingardas às margens da BR-101

PRF apreende irmãos com motocicleta irregular e espingardas às margens da BR-101
07 janeiro 18:48 2019 Imprimir esta notícia

Na manhã desta segunda-feira, dia 7 de janeiro, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que faziam fiscalização na BR-101, perceberam um suspeito a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, placa OUO-4412, parando e retornando no Km-859 da rodovia.

Desconfiados os PRFs seguiram e alcançaram o motociclista nas imediações do Posto Nova Era, próximo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas, momento que passaram a questioná-lo sobre os motivos da manobra tão brusca.

Joilson dos Santos, piloto da moto, relatou que havia deixado o seu irmão Nilson dos Santos no local da manobra e o mesmo teria ficado em posse de duas espingardas, supostamente usadas para caça de animais silvestres.

Imediatamente os agentes retornaram ao local e além das duas espingardas, apreenderam pólvora, chumbo e bucha, materiais usados no carregamento das armas de fabricação cadeira. A documentação da motocicleta estava atrasada e por isso a mesma fora recolhida ao pátio de uma empresa credenciada da cidade.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e devem responder por posse ilegal de arma de fogo, crime que é afiançável. (Da redação TN)

  Categorias: