PRF apreende motocicleta com placa adulterada e restrição de furto em Teixeira de Freitas

PRF apreende motocicleta com placa adulterada e restrição de furto em Teixeira de Freitas
11 março 19:28 2019 Imprimir esta notícia

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de março, por volta das 7h, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram informados acerca de um motocicleta Honda Biz, que estava abandonada há mais de 12 horas numa espécie de galpão, na altura do Km-887 da rodovia BR-101, próximo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

Imediatamente os PRFs foram ao local e localizaram o veículo, de cor vermelha, placa JOB-6016, que após consulta no sistema Serpro, constatou-se tratar-se da identificação de outra motocicleta Honda CG 125 Cargo.

Em relação à Honda Biz que estava abandonada, verificou-se que a mesma na documentação verdadeira não era vermelha e sim, preta, com placa original OUZ-0823.

Diante da descoberta os agentes conduziram o veículo até a sede da 8ª Coorpin, onde a ocorrência foi formalizada e a Polícia Civil assumiu as investigações. O proprietário da moto já foi identificado, seria morador de Teixeira de Freitas e será chamado a prestar depoimento sobre como teria sido vítima do furto. (Da redação TN)

  Categorias: