PRF prende motorista por embriaguez ao volante na BR-101

PRF prende motorista por embriaguez ao volante na BR-101
14 janeiro 23:37 2019 Imprimir esta notícia

No fim da tarde deste domingo, dia 13 de janeiro, por volta das 17h, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina, abordaram um motorista que fazia zigue-zague na pista, no Km 899 da rodovia BR-101, em território do município de Caravelas.

O suspeito conduzia uma caminhonete Fiat Strada, de cor verde, placa MSY-3259 e imediatamente foi submetido ao teste do etilômetro, quando os agentes comprovaram um teor de 0.76 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Depois da constatação os PRFs deram voz de prisão ao suspeito e como a caminhonete estava com IPVA e Licenciamento atrasados, providenciaram o recolhimento do veículo ao pátio da Ciretran, onde serão adotadas as medidas administrativas.

O acusado foi apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), pra responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool (embriaguez ao volante). Somente a multa para esse tipo de infração pode chegar a R$ 2.934,70. (Da redação TN)

  Categorias: