Primos trocam tiros e se matam após desentendimento no sul da Bahia

Primos trocam tiros e se matam após desentendimento no sul da Bahia
09 março 13:08 2016 Imprimir esta notícia

Durante um desentendimento, dois primos se mataram no distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga, localizado no sul da Bahia. Testemunhas contaram à polícia que as vítimas, Marlon Santos de Santana, 29 anos, conhecido como Mamusca, e Edialas Santos de Santana, 30, eram traficantes de drogas conhecidos na região.

 

De acordo com a Delegacia Territorial, o caso aconteceu após Marlon ir até a casa do primo e, durante uma discussão, atirou contra Edialas. Mesmo baleado, o homem conseguiu atirar contra o suspeito, que tentou fugir, porém, foi atingido por mais disparos efetuados pelo próprio sobrinho. Os dois primos acabaram não resitindo aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, o terceiro atirador já cumpriu mais de um ano de detenção pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, homicídios e outros delitos. O suspeito conseguiu fugir.

A polícia não soube informar o que teria causado a briga. O caso segue sob investigação da Delegacia Territorial de Ibirapitanga.  (Informações: R7)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.