Professora é esfaqueada pelo próprio marido dentro de casa em Vitória da Conquista

Professora é esfaqueada pelo próprio marido dentro de casa em Vitória da Conquista
05 janeiro 11:36 2016 Imprimir esta notícia

A professora Marília de Alencar Silva, 32 anos, foi esfaqueada dentro de casa na noite do último sábado (2), no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h.

Segundo informações da delegada Iara Garbemia, responsável pelo caso, o autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Willian Peterson da Silva, 34, que está foragido. Os dois tiveram um relacionamento de dez anos, mas estavam  separados há cerca de um ano. “Ele estava num outro relacionamento, inclusive teve um filho nesse relacionamento”, conta a delegada.

Apesar disso, Willian continuava querendo reatar o namoro com Marília. “Ele queria reatar o namoro com ela, mas ela se recusava”, completa Garbemia. A vítima trabalha como professora em um colégio da rede particular e trabalha também na rede municipal de ensino.

Marília foi atingida por golpes de faca na região do tórax. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Samur, em Vitória da Conquista, onde passou por uma cirurgia para retirada da faca. Ela está internada no Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda de acordo com a delegada, Willian procurou a delegacia, através de seu advogado, para se apresentar. Uma perícia no local do crime foi solicitada pela delegada. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.