Projeto Dinamização Cultural traz novidades neste fim de semana

Projeto Dinamização Cultural traz novidades neste fim de semana
17 fevereiro 10:26 2016 Imprimir esta notícia

O projeto Dinamização Cultural do Extremo Sul vem com tudo neste fim de semana em seu segundo módulo em Itamaraju. A programação bastante diferenciada prometeanimar a todos.

A programação começa no sábado, dia 20,com apresentação do espetáculo infantil ‘Os Saltimbancos’ pelo Grupo Prad’Art apartir das 19h. Logo em seguida haverá shows com a banda Hastag Bora e voz e violão com o cantor Jhonny.

No domingo, 21, a programação prossegue com exibição dos filmes ‘A Lenda do Monte Pascoal’ e ‘Negra’ do cineasta Jaco Galdino.

Simultaneamente ainda serão promovidas oficinas de dança e teatro com o coreógrafo Agnaldo Bomfim e o ator Rai Alves que faz parte do elenco da próxima novela da TV Globo. Toda programação é gratuita e será realizada no Cine Teatro Orion, localizado na cidade baixa, centro de Itamaraju

O projeto Dinamização Cultural está sendo executado pela Ong Aldeia Cultural através do Edital de Dinamização em Espaços Culturais e, portanto, é patrocinado pela Secretaria de Cultura (SECULT) e Governo da Bahia.

As ações do projeto atendem aos municípios de Vereda e Itamaraju com programação que começou no mês de janeiro e se estende até março levando cultura para a região. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.