Protesto contra transporte clandestino de passageiros paralisa trânsito em Itamaraju

Protesto contra transporte clandestino de passageiros paralisa trânsito em Itamaraju
13 novembro 22:01 2018 Imprimir esta notícia

Uma manifestação contra o transporte clandestino de passageiros paralisou o trânsito na Avenida Antônio Carlos Magalhães, a principal de Itamaraju, na manhã desta terça-feira, dia 13 de novembro. Na semana passada uma assembleia geral reuniu taxistas, mototaxistas e representantes da Viação Itamaraju, que opera o transporte coletivo na cidade, para discutir o combate aos responsáveis pelo transporte ilegal.

Segundo o site Siga a Notícia as categorias reclamam dos prejuízos causados e cobram maior fiscalização por parte do poder público municipal.  Tiago Marques, atual presidente da Associação dos Mototaxistas, mais uma vez questionou a interferência política de alguns vereadores da cidade, pois os veículos apreendidos pela guarda municipal estariam sendo liberados sem penalidade. “Isso desmoraliza os agentes de trânsito e tira o pão da mesa do trabalhador”, diz.

De acordo com os manifestantes as paralisações vão continuar até que uma solução definitiva seja adotada para o caso. “O protesto é pacifico e busca discutir o assunto com as autoridades responsáveis, pois precisamos achar uma solução para o problema”, reforçou Tiago Marques. (Da redação TN)

  Categorias: