Público de 350 mil celebra chegada do ano com Ivete em Salvador

Público de 350 mil celebra chegada do ano com Ivete em Salvador
01 janeiro 11:48 2016 Imprimir esta notícia

Antes de subir ao palco do Réveillon Salvador 2016, nesta quinta-feira (31), a cantora Ivete Sangalo, estrela maior da festa da virada na capital baiana, revelou ainda sentir alguma ansiedade ao se apresentar na cidade. “Mesmo depois de 22 anos de carreira, eu ainda me emociono. Porque cantar em Salvador é sempre muito especial. Não diferenciando de outros lugares, nem só por eu ser da terra (Bahia), mas tocar aqui e ainda ser tão prestigiada é muito bom. Depois do show, sim, é possível dar aquele respiro aliviado. Este é o meu segundo ano e ainda mexe bastante comigo”, disse.

maxdQuanto ao repertório para a noite, a cantora prometeu e cumpriu uma mistura bastante apimentada, contendo um pouco de tudo que marcou o ano de 2015 em sua carreira. Vale lembrar que, após o Carnaval, Ivete percorreu diversas capitais do país, ao lado do rapper paulista Criollo, cantando um repertório inteiro composto por canções do astro da soul music brasileira Tim Maia. Além disso, ela iniciou dezembro com um megashow na companhia da Orquestra Neojibá, na Arena Fonte Nova, numa ação para ajudar o Hospital Martagão Gesteira. “Para este dia da virada em Salvador reservamos as melhores músicas, com uma ordem que vai agradar a todos”, comentou a diva do axé.

Música do verão – Um dos momentos mais esperados pelos fãs de Ivete para este Réveillon 2016 foi a música “O farol”, composta pelo músico Ramon Cruz. A canção, que traz uma roupagem pop, promete ser o hit do Carnaval de 2016. Sobre a música, Ivete explicou que procurou incorporar à melodia um pouco de tudo que vivenciou ao longo do ano que se encerra nesta quinta-feira (31). “Quando a música chegou até mim eu ainda estava na turnê com as músicas de Tim Maia, e tem muito da vibe do velho Tim nesta canção”, explicou.

maxd1Ivete Sangalo foi a quarta atração da noite que contou com as participações do afoxé Filhos de Gandhy, O Rappa, e Tayrone. Depois da virada do ano, a festa continuou com o sertanejo da dupla Jorge & Mateus e os DJs internacionais Dimitri Vegas & Like Mike. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.