Quatro escavam buraco e fogem pela rede de esgoto da Delegacia de Itamaraju

Quatro escavam buraco e fogem pela rede de esgoto da Delegacia de Itamaraju
08 janeiro 15:09 2016 Imprimir esta notícia

A fuga aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 7 de janeiro, quando quatro detentos escavaram um buraco que deu acesso à rede geral de esgoto da Delegacia da Polícia Civil, chegando na área externa da unidade prisional e na sequência às ruas da cidade.

Fugiram os criminosos Marcelo da Silva Souza, que responde ao Artigo 157 (roubo) e Madreson da Silva Munin, Josimar da Conceição Chaves e Diego Rocha de Almeida, presos por tráfico de drogas. Josimar da Conceição Chaves, o “Xandão”, foi preso com 7 quilos de cocaína.

quatroddA fuga foi descoberta somente na manhã desta sexta-feira, dia 8 de janeiro e as polícias Civil e Militar de Itamaraju realizam incursões na tentativa de recapturar os fujões. (Com informações de Lênio Cidreira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.