Quatro feridos em grave colisão na BR-101, no trevo de Mucuri

Quatro feridos em grave colisão na BR-101, no trevo de Mucuri
16 setembro 13:44 2018 Imprimir esta notícia

A grave colisão aconteceu na tarde deste sábado, dia 15 de setembro, no Km 939,4 da rodovia BR-101, no trevo de Mucuri e deixou o saldo de quatro pessoas feridas, sendo duas delas em estado grave.

deld1O acidente automobilístico envolveu uma motocicleta Honda CG 160 Fan, placa PKR-8217/Mucuri-Ba., pilotada por Pedro Conceição de Matos e um Ford Del Rey, placa GLW-2079/Nanuque-MG.,  conduzido por José Gonçalves Pires. Os dois condutores sofreram ferimentos graves.

No Del Rey ainda viajavam Maria do Carmo Gonçalves dos Santos e Adriana Conceição de Oliveira, que ficaram feridas, porém sem gravidade. Os feridos foram socorridos a hospitais da região e não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal aconteceu no momento que o motociclista seguia no sentido ao Espírito Santo, quando o motorista do Del Rey, ao contornar o trevo sentido a Mucuri, provocou a batida. O Del Rey ficou com a estrutura retorcida, enquanto a moto foi destruída com a colisão. (Da redação TN)

  Categorias: