Quatro internos tentam matar colega de cela no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Quatro internos tentam matar colega de cela no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas
15 fevereiro 19:06 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 12h30 desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, agentes penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), apresentaram à sede da 8ª Coorpin, logo após de o terem socorrido ao Hospital Municipal, o preso Jackson Nascimento da Silva, de 22 anos, que fora vítima de homicídio tentado no interior da prisão.

Os autores do ataque foram quatro colegas de cela de Jackson, identificados como Rodrigo da Silva Anacleto, João Marcos Cancela dos Santos, André Alves dos Santos e Leonildo Lima do Carmo, que serão ouvidos no inquérito instaurado pela Polícia Civil, além de sofrerem processo disciplinar interno do CPTF.

Segundo relatos do preso agredido e dos guardas penitenciários os agressores usaram pedaços de ferro retirados da estrutura de concentro, além de garrafas Pet cheias d’água para atacar a vítima, que ficou com lesões em várias partes do corpo, principalmente nas costas. A cela onde aconteceu a agressão será vistoriada e Jackson deve ser mandado para outro espaço na unidade prisional. Os motivos do homicídio tentado são desconhecidos. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.