Quatro pessoas da mesma família morrem após acidente em Minas

Quatro pessoas da mesma família morrem após acidente em Minas
18 janeiro 10:51 2016 Imprimir esta notícia

Uma batida envolvendo um caminhão e uma caminhonete resultou na morte de quatro pessoa da mesma família, entre elas uma criança, na tarde do último sábado na BR-265 em Barroso, na Região Central de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão-baú, com placa de Embu das Artes (SP), disse que os veículos pegaram fogo logo depois da colisão. Ele não se feriu.

Os quatro ocupantes do veículo menor não conseguiram sair e morreram carbonizados. As vítimas são o motorista da caminhonete, de 33 anos, a mulher de 29 anos, o filho do casal de 2 anos e o avô, de 53 anos. (Informações: EM)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.