Rádio: Após Bocão, Eldorado leva Tyago Ramos para reportagens policiais e de ruas

Rádio: Após Bocão, Eldorado leva Tyago Ramos para reportagens policiais e de ruas
22 janeiro 11:57 2019 Imprimir esta notícia

Primeiro foi Ubiratan Lucas Rocha ‘Lucas Bocão’, radialista de muita audiência na região e vice-prefeito de Teixeira de Freitas, que deixou os microfone da Rede Sul Bahia, de propriedade do ex-deputado federal Uldurico Pinto e já está no ar ao meio dia da Eldorado FM, 98,9, pertencente ao empresário da construção civil, Sérgio Guimarães. A Eldorado é a concessão da antiga Difusora AM, que foi migrada para a faixa FM e ganhou novo nome.

Apesar de Lulas Bocão ter mantido a mesma estrutura do seu programa na nova estação, aguardava-se a ida do seu fiel escudeiro nas andanças políticas e principal nome das informações policiais e reportagens de ruas. E após algumas semanas de negociação, o repórter Tyago Ramos também anunciou que está deixando a família Pinto.

Na manhã desta terça-feira (22) a equipe do Teixeira News falou com Tyago Ramos e ele confirmou que sua estreia no Programa do Bocão, na Eldorado (98,9 FM), acontece logo mais a partir do meio dia. “Estou muito contente com o convite e muito esperançoso com o novo desafio. Não saio da Rede Sul Bahia fazendo críticas ou com rancor. Estou saindo para continuar com o meu trabalho ao lado de “Bocão”, fazendo o que sei fazer, reportagens policiais e ouvindo os anseios das ruas”, falou.

O Programa do Bocão é um noticiário de duas horas de duração, com ampla participação popular, campanhas sociais e críticas políticas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: