Representante comercial teixeirense é assassinado em Porto Seguro

Representante comercial teixeirense é assassinado em Porto Seguro
25 dezembro 13:09 2015 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na noite desta última quarta-feira, dia 23 de dezembro, numa estrada vicinal que liga Trancoso a Arraial d’Ajuda, em território de Porto Seguro e a vítima foi o teixeirense Mateus Barbosa Cruz, de 57 anos, que morava no bairro Vila Vargas.

Segundo informações da Polícia Militar, Mateus estava em seu carro, quando foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia não sabe se ele tentou reagir, mas, o representante comercial acabou sendo alvejado a tiros. O corpo foi removido ao IML de Porto Seguro para exames de necropsia.

De acordo com relatos da família, que mora em Teixeira de Freitas, cidade do velório e sepulto, Mateus, que trabalhava como representante comercial, viajava muito e acredita-se que ele tenha pegado a deserta e perigosa estrada de Trancoso para chegar mais cedo em casa, onde passaria o período natalino com os parentes.

O crime está sendo investigado pelo delegado Sinézio Júnior, titular da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: