Réveillon: Casal sofre violento acidente de moto na entrada de Alcobaça

Réveillon: Casal sofre violento acidente de moto na entrada de Alcobaça
01 janeiro 12:50 2015 Imprimir esta notícia

O ano novo não começou bem para um casal, ainda não identificado, que sofreu um violento acidente automobilístico, numa rua transversal à avenida que dá acesso ao perímetro urbano de Alcobaça. Informações dão conta, que por motivo ainda ignorado, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e o tombo acabou levado os dois ao solo. A nossa equipe passava no local pouco tempo depois do acidente e foi possível perceber o homem ainda respirando e a mulher, que acabou arremessada contra uma cerca, desacordada.

As imagens foram feitas por volta das 5h, minutos após a queda e a Polícia Militar, que também havia acabo de chegar, aguardava o comparecimento de uma equipe do SAMU para que fossem iniciados os procedimentos de primeiros socorros. O rapaz apresentava um forte sangramento na região da cabeça e suspeita de fratura no braço esquerdo, enquanto a moça sofrera extensos cortes nas pernas e braços.

Como de praxe, somente após o socorro a Polícia Militar deve iniciar o procedimento de localização de documentos pessoais para identificação das vítimas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: