Reviravolta: Itamarajuense encontrado morto foi vítima de disparo na cabeça em Teixeira de Freitas

Reviravolta: Itamarajuense encontrado morto foi vítima de disparo na cabeça em Teixeira de Freitas
26 fevereiro 11:00 2016 Imprimir esta notícia

O corpo de Narciso Garcia Pires, de 47 anos, natural de Itamaraju, foi encontrado na manhã de segunda-feira, dia 22 de fevereiro, por uma de suas irmãs, no interior de uma peixaria que o mesmo mantinha à rua Espinosa, no bairro Liberdade II, na região sul de Teixeira de Freitas. Os moradores próximos informaram que após sofrerem com o forte odor vindo do interior do imóvel, resolveram chamar a irmã de Narciso e quando a mesma abriu a porta da frente da peixaria, localizou o familiar caído e sem sinais vitais.

Na perícia de local não foi constatado vestígio de violência, mas na mesa de necropsia, os médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), evidenciaram que a morte do pequeno comerciante não fora por causas naturais e sim, em virtude de um disparo de arma de fogo constatado em sua cabeça. O tiro, segundo o perito Manuel Garrido, teve orifício de entrada na região parietal esquerda e saída na temporal do mesmo lado.

A lesão não foi constatada na perícia de local, de acordo com Garrido, em virtude do estado de decomposição em que se encontrava o corpo da vítima. Agora, com a comprovação que tratou-se de um crime de homicídio, a Polícia Civil começa as investigações em torno do caso. VIzinhos do itamarajuense mortO devem ser convocados a depor. As investigações seguem a cargo do delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.