Robinho diz que reeleição para deputado estadual foi resultado do seu comprometimento político

Robinho diz que reeleição para deputado estadual foi resultado do seu comprometimento político
10 outubro 11:08 2018 Imprimir esta notícia

A região do extremo sul reelegeu os seus dois deputados estaduais no último dia 7 de outubro, Jânio Natal (Podemos), de Belmonte e Carlos Robson Rodrigues da Silva, o “Robinho” (PP), que foi prefeito duas vezes do município de Nova Viçosa e possui domicílio eleitoral no distrito de Posto da Mata. A região não elegeu mais ninguém que seja filho ou residente no extremo sul baiano. Embora tenha reelegido os seus três deputados federais: Uldurico Junior (PPL), de Teixeira de Freitas; Valmir Assunção (PT) e Ronaldo Carletto (PP), de Itamaraju.

O deputado estadual Robinho que nas eleições de 2014, obteve 46.876 votos, ampliou sua votação em 2018, obtendo 51.745 votos. Ele foi votado nos 21 municípios do extremo sul e a sua maior votação na região foi em Nova Viçosa, seu município de origem, onde obteve 6.995 votos, além de ter sido votado em outros mais de 100 municípios baianos. Robinho afirmou que o resultado positivo foi devido ao trabalho desenvolvido nesses quase quatro anos de legislatura.

Segundo o deputado estadual Robinho, o seu mandato é marcado por proposições e interferências políticas que em sua maioria, são voltadas para a valorização das pessoas e melhoria da qualidade de vida da população baiana por meio do esporte, da educação, saúde pública, infraestrutura, segurança pública e bem-estar. “Agradeço aos eleitores baianos que aprovaram nosso atual mandato que se finda e me disseram sim novamente nas urnas”, disse. (Por Athylla Borborema)

  Categorias: