Ronda Rural prende maior e apreende menor acusados de roubar idoso

Ronda Rural prende maior e apreende menor acusados de roubar idoso
23 janeiro 16:56 2016 Imprimir esta notícia

Durante patrulhamento no interior de Teixeira de Freitas, policiais da Ronda Rural, guarnição Especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), conseguiram localizar e prender um indivíduo de prenome Afonso, de 20 anos e apreender um menor de 15 anos de idade, acusados de roubar um idoso. Para ameaçar a vítima os dois teriam usado uma faca do tipo peixeira.

Segundo a polícia, Afonso já havia sido preso na localidade de Jardim Novo, acusado de roubo de motocicleta. Após a prisão e apreensão, os dois acusados acabaram sendo conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Com os dois os militares apreenderam a faca usada no assalto e a quantia de R$ 590 em espécie que os elementos tinham roubado do ancião.

As últimas informações dão conta que pelo de a vítima não ter comparecer à polícia, os dois devem ser liberados. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.