Roubou celular de menor e acabou preso pelo PETO em Teixeira de Freitas

Roubou celular de menor e acabou preso pelo PETO em Teixeira de Freitas
15 fevereiro 18:19 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro e a vítima foi uma garota menor de idade, que acabou atacada pelo criminoso no momento que caminhava no bairro Urbis, região sul de Teixeira de Freitas. Cléber Pinheiro dos Santos, de 18 anos, morador do bairro Cidade de Deus, tomou à força uma bolsa da menina, onde estavam o seu celular e uma quantia em dinheiro e logo depois saiu correndo.

Cinco minutos após o crime os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), que tem uma base nas imediações, avistaram o acusado e conseguiram prendê-lo com os pertences da vítima e outro celular que o elemento contou ter roubado de um homem nas imediações do Mercado Municipal.

Levado preso à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), Cléber contou que já possuía duas passagens quando era menor de idade, sendo uma por roubo e outra por tráfico. Ele admitiu que morou um período numa propriedade rural, mas ao retornar recentemente à sua cidade de origem e sem dinheiro, resolveu novamente praticar roubos. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.