SAEB divulga nota e informa início de assistência no sistema de refrigeração do SAC de Teixeira de Freitas

SAEB divulga nota e informa início de assistência no sistema de refrigeração do SAC de Teixeira de Freitas
SAEB não informou o tempo para conclusão dos reparos
22 fevereiro 23:41 2019 Imprimir esta notícia

Durante essa semana repercutiu na imprensa da região a denúncia feita pelos usuários do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Teixeira de Freitas, em relação ao problema no sistema de ar condicionado do posto, localizado no Shopping PátioMix. Clientes e uma funcionária chegaram a passar mal em virtude da alta temperatura no espaço.

A informação inicial é que para consertar o equipamento de refrigeração seria necessária a vinda de uma empresa sediada em Itabuna, enquanto esse tipo de serviço é prestado por vários estabelecimentos comerciais em Teixeira de Freitas.

Em virtude da repercussão do caso a Secretaria Estadual da Administração (SAEB) acaba de emitir nota informando sobre as providências adotadas para corrigir o problema. “Em relação ao não funcionamento dos aparelhos de ar condicionado do SAC de Teixeira de Freitas, a Secretaria da Administração (Saeb) esclarece que uma empresa para a execução de serviços corretivos já foi contratada e começou a realizar os devidos reparos no sistema de refrigeração da unidade nesta quinta-feira, dia 21″.

A SAEB não informou, no entanto, a previsão de tempo para que os aparelhos voltem a funcionar e nem respondeu os motivos da falta de assistência ter durado semanas.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento na Bahia, sendo 37 postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 pontos SAC, unidades compactas da Rede. Além disso, operam em todo o estado três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. (Da redação TN)

  Categorias: