Samsung deve lançar smartphone pequeno para concorrer com iPhone SE

Samsung deve lançar smartphone pequeno para concorrer com iPhone SE
15 março 09:56 2016 Imprimir esta notícia

Para continuar enfrentando a Apple em todas as categorias de smartphone, a Samsung vai lançar um concorrente para o possível iPhone de 4 polegadas que a empresa deve lançar em breve. Especula-se que o aparelho seria um Galaxy s7 mini com tela de 4,6 polegadas que portaria um processador Snapdragon 820 ou Exynos 8890.

Surgido em Taiwan, o rumor indica que a tela de 4,6 polegadas, um pouco maior do que o concorrente da Apple, teria resolução de 720×1280 e carregaria um chipset à altura de seu irmão maior, diferentemente do que a empresa sul-coreana costumava fazer com as populares versões “mini” de seus outros dispositivos mobile.

Assim como a Apple, a Samsung quer um aparelho menor, mas com especificações de gente grande, provavelmente utilizando os mesmos processadores do Galaxy S7 e do S7 edge. A Apple vai apresentar seu iPhone de 4 polegadas e nome ainda não confirmado (apesar de estar sendo chamado de iPhone SE) no evento do próximo dia 21 de março.

 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.