São Mateus: Eletricista sai para fazer orçamentos e desaparece em Guriri

São Mateus: Eletricista sai para fazer orçamentos e desaparece em Guriri
29 março 10:38 2016 Imprimir esta notícia

O eletricista Otávio de Souza, de 26 anos, está desaparecido desde o último sábado (26). De acordo com os familiares ele saiu para fazer dois orçamentos no balneário de Guriri e desde então não deu mais notícias. A última imagem de Otávio foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança de uma farmácia que fica próxima à residência do jovem no balneário ainda na manhã de sábado. Otávio residia em Linhares, mas, ao se separar da esposa, que mora no Araçá, foi mudou-se para o balneário.

A ex-esposa disse que no sábado recebeu uma mensagem no celular em que ele parecia se despedir. Logo em seguida, de acordo com ela, soube do seu desaparecimento. A mesma mensagem teria sido enviada para a mãe e a irmã. Segundo a ex-esposa, ele deixou o celular, todos os documentos pessoais e uma carta com o mesmo teor da mensagem enviada por aplicativos de celular. Otávio reside em Guriri há cerca de quatro meses.

O caso foi registrado na Delegacia de São Mateus. Quem souber de alguma informação que possa contribuir com os trabalhos da polícia e a procura dos familiares deve ligar para 27 99913 -0524, 27 99624-2579 ou para o 190 e 181. Nestes dois últimos não precisa se identificar. (Informações: Site de Linhares)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.