Secretário de Turismo da Bahia visita Caravelas e conhece Abrolhos

Secretário de Turismo da Bahia visita Caravelas e conhece Abrolhos
06 março 12:08 2016 Imprimir esta notícia

Em visita a Caravelas nesta última sexta feira,  dia 4 de março, o secretário do Turismo da Bahi, foi recebido pelo secretário de Turismo e Esporte de Caravelas,  Aristóteles da Conceição Almeida que foi ao aeroporto  das Conchas, representar o prefeito Jadson Ruas para  da ás boas vindas  a Nelson Pelegrino.

Antes do pouso Pelegrino fez um sobrevoo, pois quis ter uma visão  áerea da costa marítima onde fica situado o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos. Pelegrino confirmou que durante a inspeção nada foi constatado sobre possível chegada de resíduos da lama de Mariana-MG., no Arquipélago

O secretário de Turismo de Caravelas Aristóteles, perguntou a Pelegrino sobre a reativação do aeroporto de Caravelas, e o mesmo respondeu que para iniciar o funcionamento das rotas comerciais, o governo estadual aguarda a homologação por parte do governo federal. Licitação será feita para a seleção da empresa privada que ficará responsável pela gestão do aeroporto que pode até ser a mesma que opera o aeroporto de Teixeira de Freitas.

peled1Nelson Pelegrino reafirmou seu compromisso de dar atenção especial à Costa das Baleias, pelas belas praias, seus atrativos naturais e disse que o aeroporto de Caravelas  é a ferramenta principal para alavancar o potencial turístico da região.”

Ainda participaram do encontro Alex Brito – coordenador regional do SEBRAE, Wander Noronha, presidente da APHOPER e  coordenador da Câmara de Turismo da Costa das Baleias, além de secretários de Turismo da Região. Em seguida Pelegrino e comitiva dirigiram-se até Píer de Caravelas de onde embarcaram em um Catamaram para conhecer o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos. (Da redação TN)

 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.