Secretários municipais participam de sabatina na Câmara de Teixeira de Freitas

Secretários municipais participam de sabatina na Câmara de Teixeira de Freitas
15 fevereiro 11:29 2019 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, os secretários municipais de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, Denise Oliveira Avelar; de Esporte e Lazer, Erico Cavalcanti Ledo e o de Saúde, Fabiano Marily, participaram da sabatina na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

O presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), destacou a importância desta sabatina. “O objetivo maior é para conhecermos o perfil, o currículo, a capacidade de cada um secretário para gerenciar sua pasta. Este critério é algo novo para Teixeira de Freitas, implantamos este critério justamente para que a Câmara Municipal acompanhe também este trabalho em nosso município”.

A secretária municipal de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, Denise Oliveira Avelar, foi a primeira a responder os questionamentos dos vereadores e destacou o compromisso em dar continuidade às obras realizadas no município. “Nossa atuação está principalmente com recursos próprios fazer todas as tentativas em dar continuidades nas obras de asfaltamento e urbanização e me comprometo a atuar neste sentido para este trabalho”.

Já o secretário de Esporte e Lazer, Erico Cavalcanti Ledo, destacou que a prioridade é incentivar a prática esportiva entre as crianças e adolescentes que vivem na periferia de Teixeira de Freitas. “Estamos atuando nesses 40 dias que assumi a pasta com este trabalho para buscar apoios para que a prática de esporte nos bairros mais distantes seja uma realidade, nossa preocupação é também dar andamento as obras como no Ginásio de Esportes e outro projeto já confirmado é a realização da Olimpíada Escolar”.

O último a ser sabatinado foi o secretário de Saúde, Fabiano Marily. “Foi um momento importantíssimo para gestão, principalmente para mim que estou chegando ao município, iniciando este processo de Gestão da Saúde e é o primeiro contato efetivamente com os vereadores. E, ao trazer esta necessidade da população, o vereador dá um norte melhor para que possamos organizar e atuar de forma a minimizar o sofrimento da população no acesso à saúde. O meu desejo é contribuir com a experiência de trabalho que tenho com a população teixeirense”. (Da redação TN)

  Categorias: