Segue mistério acerca de assassinatos de empresário e esposa em Porto Seguro

A Polícia Civil de Porto Seguro ainda não desvendou um duplo homicídio ocorrido na sexta-feira, 24 de novembro, quando David Peregrina Capó, de 53 anos, que era espanhol e esposa dele, a baiana Érica da Silva Santos, 38, foram mortos a tiros no interior do restaurante que mantinham, às margens do rio Buranhém, interior de Porto Seguro.

O chef de cozinha e a esposa foram encontrados mortos com marcas de tiros no restaurante Ilha dos Ribeirinhos e a motivação do duplo homicídio teria sido latrocínio, que é roubo seguido de morte. Segundo a polícia o crime pode ter ocorrido durante a madrugada, possivelmente enquanto o casal dormia.

O corpo de Davi foi encontrado no interior da casa, apresentando perfurações no abdômen, enquanto o de Erika foi localizado do lado de fora do imóvel, com marcas de tiros na região da cabeça, indicando que a mulher pode ter sido atingida no momento que tentava fugir. O corpo estava despido.

Os corpos dos dois foram velados na Câmara de Vereadores de Itagimirim e enterrados no cemitério do município, na manhã deste sábado (25).

Até o momento a polícia trabalha com a hipótese de roubo seguido de morte, mas não descarta outras possibilidades. As investigações estão a cargo da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.

Educadora FM transmite para um pool de emissoras de rádio o jogo Itamaraju/Porto Seguro neste domingo (26) na festa da final do Intermunicipal

Homem de 62 anos é assassinado enquanto descansava debaixo de árvore em Teixeira de Freitas